JOTA PINTO SOCIAL

JOTA PINTO SOCIAL

23 de Julho de 2019 às 12:12, POSTADO POR Vanessa Nascimento

Juntos em prol do amor!

1 – OBJETIVO: arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para doação na comunidade em que a unidade do grupo, participante da campanha, estiver inserida. 

2 – Mecânica: a cada doação, o cliente ganhará ponto do nosso programa de fidelidade, chamado JOTA PINTO FIDELIDADE. A pontuação será a seguinte:

2.1 – A cada peça de roupa e brinquedo: 01 ponto.

2.2 – A cada quilo de alimento: 10 pontos.

Observação: as roupas deverão estar em estado de uso e o brinquedo não pode estar incompleto ou quebrado; bem como os alimentos deverão ser não perecíveis.

3 - As unidades participantes ativamente da campanha são: Posto Matriz, Posto Bosque das Arapiracas e Posto Trevo de Ouro.

4 – A destinação das doações ficará a cargo do Grupo Jota Pinto e será sempre destinada para a localidade onde a unidade arrecadadora estiver inserida.

5 – Esta campanha é permanente e, portanto, não tem prazo para acabar.

5.1 – O Grupo Jota Pinto se reserva o direito de encerrar o programa Jota Pinto Social a qualquer tempo, de acordo com suas diretrizes e seu planejamento estratégico.

6 – Haverá em cada unidade participante um tonel (reciclado) arrecadador. O cliente deverá procurar um colaborador da empresa para fazer a entrega da doação e informar seu número de cartão fidelidade para que a pontuação seja efetuada. 

6.1 – A pontuação da doação ao Jota Pinto Social será efetuada em até 48 horas, não contando para este prazo os finais de semana (sábado e domingo) e feriados.

7 – Se o doador permitir, veicularemos sua foto com a respectiva doação em nossas redes sociais. Com a permissão, subtende-se que a veiculação foi gratuita no intuito de estimular que outras pessoas doem.

 


Você doa e ainda acumula pontos no Cartão Fidelidade.

Faça parte você também dessa campanha.

Sua Doação pode ajudar inúmeras pessoas!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO