Prêmio Marca de Credibilidade

Prêmio Marca de Credibilidade

15 de Março de 2017 às 12:29, POSTADO POR Hérica Machado

Chegou a hora de dizer aos arapiraquenses, obrigado pela lembrança. Estar entre as marcas mais lembradas não é fácil diante de um mercado tão competitivo como esse. A conquista do Prêmio Marca de Credibilidade, que está na Revista Veja de março desse ano, mostrou o Posto Jota Pinto como destaque no seguimento. 

O Prêmio Marcas de Credibilidade estra pela porta da frente na segunda maior cidade do estado de Alagoas e apresenta para os consumidores marcas de empresas que estão entre os melhores em seus segmentos. A pesquisa foi realizada no município de Arapiraca pela Data Resut's, que trouxe uma radiografia de quem oferece o melhor em qualidade de produtos e serviços. 

O Prêmio é realizado por meio de ampla pesquisa mercadológica capaz de identificar as marcas que estão entre as melhores na mente dos consumidores; a pesquisa avaliou a notoriedade e a lembrança, o que serve de medição para o valor da marca. Ela não considera apenas aspectos físicos, instalações, localização, sucesso em vendas e etc., apenas identificou o nome de empresas entre os melhores de seu segmento.

Ganhar um prêmio dessa dimensão mostra o resultado de nosso trabalho ao longo dos anos. Nós gostaríamos de agradecer a nossos clientes por acreditar e ser o motivo de nossa qualificação constante.  

 

DEIXE UM COMENTÁRIO