Visita do Inmetro a postos de combustível do Grupo

Visita do Inmetro a postos de combustível do Grupo

4 de Fevereiro de 2017 às 12:18, POSTADO POR Hérica Machado

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que visa prover confiança à sociedade brasileira nas medições e nos produtos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do País. 

O orgão esteve presente em Unidades do Grupo Jota Pinto para avaliar a conformidade de empresa. Acompanhe imagens das visitas.

                                                                       Posto Jota Pinto Matriz

Visita do Inmetro ao Posto Jota Pinto Matriz em Arapiraca. Na ocasião o foi feita a aferição de das bombas e estava tudo em conformidade, assim como nas outras visitas. 

                                                                       Ecoposto  

Aferição das bombas de combustível pelo Inmetro no Ecoposto, tudo estava conforme o órgão especifica. O Posto fica localizado na Avenida Emidio de Lima, 23 no bairro Jardim Esperança em Arapiraca.

                                                                        Posto São Jorge

No Posto São Jorge que fica localizado na Avenida Coronel Salustiano Sarmento no  Sítio São Jorge em Maceió. O Inmetro também aprovou a aferição de das bombas.

A credibilidade do Inmetro, garante que você consumidor está abastecendo com combustível de qualidade, na quantidade certa. Abasteça sem medo, abasteça conosco!

DEIXE UM COMENTÁRIO